quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

:: Album Especial :: Special Album::

Passando o final de semana da feira, de volta ao trabalho...meninas eu tinha tanta coisa pra fazer, além da casa para colocar em ordem...3 encomendas de album, cartões de Natal para a família... Mas graças a Deus estou ocupando bem o meu tempo :)

Vou colocar aqui algumas fotos do album que fiz para a minha amiga Svietlana(Lana) aqui de Montreal. Este é um presente para sua filha Marta que estará completando 19 aninhos no dia 24 de Dezembro. As cores preferidas da Marta são o Preto e o Azul. Se bem que as fotos teriam ficado bem melhor se eu tivesse tirado do plástico! To Late!!



Na parte de dentro da capa do album eu coloquei um bolsinho para ser colocado um CD Musical que ela pediu para fazer com canções da Ucrania, seu pais de origem.





Foram mais de 20 paginas decoradas, fotos desde de bebê até os 18 anos. Eu me diverti muito fazendo este album, me inspirei no amor tão lindo de mãe da minha amiga Lana... Para mim a melhor recompensa de tudo e poder ver o sorriso de satisfação na hora em que ela recebeu o album pronto.. ah, isso não tem preço!

Espero que tenham gostado!!

Logo voltarei com mais novidades!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com o seu comentário!
Volte sempre!
Beijos