terça-feira, 29 de março de 2011

Precisando de ferramentas???

Oi minhas queridas!!!!
Como muitas de vocês já sabem eu estou de viagem marcada para o Brasil!! E é claro que não poderia me esquecer de vocês... Por isso, estou aceitando encomendas de materiais!! Faça agora mesmo o seu orçamento, sem compromisso!!!

CONFIRA NOSSAS PORMOÇÕES!!!!!


FURADORES GRANDES








FURADORES PEQUENOS - KIT COM 3


KIT CROP-A-DILE







SUPER SIZZIX - BIG SHOT



IMPRESSORA DE CORTE CRICUT - PREÇO MEGA ESPECIAL!!!!!!! Nas cores rosa, Azul, Branco e Preto.





KIT COM 18 TESOURAS FISKARS

PRODUTO INDISPONÍVEL - PEDIDO MEDIANTE ENCOMENDA
(Para maiores informações entre em contato por e-mail) lanasupremo@hotmail.com / rosin.lana@ymail.com


Cuttlebug® - Super Máquina de corte e emboss


 ALBUM GRANDE - PREÇO IMBATÍVEL




Quer mais informações? Escreva um e-mail para mim!
lanasupremo@hotmail.com / rosin.lana@ymail.com

Um comentário:

  1. olá, como faço para saber os prelçso do que vc está dispodo para venda? meu e-mail é thyka42@gmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com o seu comentário!
Volte sempre!
Beijos